quarta-feira, 4 de maio de 2011

Salto del Guairá

Viagem tem que ser confortável, então escolhi um look para andar bastante....

Camisa e shorts boyfriend
Cinto amarradinho

Tênis mais "bonitinho" que os tradicionais

Amooo este lugar, se tem um jeito de comprar bem e barato chama-se Shopping China!
Observe:



Baby liss por 19 dólares


Olha que preço bom

Bolsas...



Olha a minha bolsa aí minha gente...eu paguei mais barato pq comprei nos EUA mas o preço ainda está bom por ser uma Guess.

Pausa para o lanche

 Minhas compras:

Compro itens de supermercado pq valem a pena: cappucino, chocolate, queijos, vinhos, azeitonas, massas, molhos, cervejas....e Pringles!
Compras de beleza:
Hidratante Nivea com cor, simplesmente ótimo por R$ 20,00

Máscara de tratamento capilar 1 minuto para fazer no banho R$ 18,00

Small Talk da Bed Head produto 3 em 1, modela, dá volume e maleabilidade aos fios por R$ 50,00

Sabonete líquido para a mulher acneica que sou hihihi
R$ 12,00

Condicionador R$ 12,00

Minha tinta de cabelo por R$ 8,00
Schwarzkopf por este preço????
Eu te amo Shopping China!

3 comentários:

Revista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revista disse...

Nossa adorei o look. E o blog é muito interessante! Parabéns pelo post.
Beijos
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Anônimo disse...

Gra, achei seu tênis Guess um luxo - conforto e beleza. Realmente este lugar é muito bacana. Dou uma dica também para quem quiser comprar relógios Michael Korrs. O melhor preço e o melhor atendimento está na Casa Nippon. Fui no Shoping China e na Bless, além do preço ser melhor o atendimento é outro, na China e na Bless as vendedoras são meio mau humoradas. Outra dica que conheci na minha última ida até lá, ao lado do shopping China tem um posto de gasolina (o dono é brasileiro) tem uma conveniência bem bacana, limpa, mas o melhor é uma cachorro quente que vc mesma prepara com uma big salsicha. Para um lanchinho rápido é excelente, até porque lá não tem muito lugar para comer né? Bj