segunda-feira, 25 de março de 2013

Como tirar verde de semijóia!!

Pois é sempre tive esta birra! Vc tem semi jóias lindas e de repente em contato uma com as outras, suor, maquiagem elas oxidam e ficam com aparência esverdeada!
Definitivamente é um saco!!!!
Pensando nisso eu resolvi fazer uma limpeza geral e compartilhar com vcs:
Vc vai precisar de:
- água morna,
- vasilha de plástico;
- bicarbonato;
- pomada de assadura;
- algodão;
- pasta de dente branca;
- escova de dentes velha!
Eu fiz assim:
Separei as peças verdes,
Em um potinho eu coloquei a água morna e 1 colher de chá de bicarbonato,
Deixei as peças em imersão nesta água por 15 minutos,
Enxaguei!
Com a escova e a pasta eu removi sujeiras mais difícies! Enxaguei!
Com a pomada e algodão eu fiz um brilho....
E pronto ficou ótimo!!!


Verde feio né?
Aí sim!!!!

E vc tem peças verdes?

3 comentários:

See My Heart disse...

Eu gostei vou fazer na minhas.:)

Unknown disse...

Vou fazer tenho uma corrente igual essa ai

rebeca disse...

fiz em alguns brincos meus e deu super certo <3