quinta-feira, 21 de março de 2013

Ugg boots

Se tem algo que me arrependi de não comprar em minha última viagem foi uma botinha Ugg...sempre achei linda e quentinha...independente do calor daqui eu tenho bastante frio no pés e usaria muito, tenho certeza!
As botas UGG são um verdadeiro fenómeno de popularidade, especialmente pela qualidade e durabilidade dos materiais utilizados.
A marca UGG Australia foi fundada em 1978, tornando-se famosa pelas botas em pêlo de ovelha, que os surfistas utilizavam para aquecer os pés. Com o passar dos anos, a UGG celebrizou-se por aliar conforto e moda, sendo, atualmente, um ícone do estilo casual, reconhecido e recriado a nível mundial.
Estão disponíveis em diferentes modelos, cores e materiais, com linhas para mulher, homem e criança.
Não é uma pechincha, mas acho que vale a pena... se vc achou feio, saiba que tem outros sapatos mais bonitos da marca hihihi
Na internet tem várias opções inspired!



As celebridades amam:


Fotos: Reprodução








Nenhum comentário: