segunda-feira, 11 de março de 2013

Illumina: brilho nos cabelos!

A Wella está trazendo ao Brasil linha Illumina Color, com nuances intensas, que proporcionam aparência natural e uma nova dimensão de luminosidade aos cabelos.
A novidade garante até 100% de cobertura dos cabelos brancos e 20% menos danos na cutícula. São 20 tonalidades, que podem ser combinadas para criar uma coleção de cores totalmente personalizadas.


O grande diferencial está na tecnologia. A camada externa dos nossos cabelos, a cutícula, é transparente como as unhas. A condição da cutícula capilar é muito importante, pois ela permite que a luz transpasse, sendo possível ver os verdadeiros tons da cor dos fios desde o seu interior. Entretanto as impurezas, como metais minúsculos, deixadas pelo resíduo da água, quando os cabelos são lavados, ou pela exposição ao tempo podem se fixar na cutícula. Quando isso acontece, a cutícula deixa de ser transparente e assim, quando a luz interage com os fios, ela se espalha e não reflete a cor com a mesma intensidade, resultando em menos luminosidade.



A linha Illumina conta com a tecnologia MICROLIGHT™, que apresenta milhões de micropartículas criadas para envolver essas impurezas deixadas nos cabelos, diminuindo os danos na cutícula e mantendo a superfície mais saudável e transparente no momento da coloração. O resultado é um reflexo mais intenso da luz: o produto garante 70% a mais de reflexão que as outras tinturas. 

Se o produto cumprir o que promete, sonhar com o cabelo de comercial não vai ser algo tão distante assim. Disponível para uso profissional.

Segue o video:


Nenhum comentário: