quarta-feira, 11 de maio de 2011

Óleo de Argan!

O óleo de Argan é um produto natural obtido através do fruto de uma árvore presente apenas no sul do Marrocos conhecida como Argânia (Argan Spinosa). 


Conhecido também com “Ouro do Marrocos” é rico em ácidos graxos essências, vitamina A, ômega 6 e ômega 9. 

Benefícios para a pele: 
Alta hidratação, antioxidante, restauração do Ph natural da pele, regula a oleosidade, reduz imperfeições (como manchinhas e cicatrizes de acne), eficiente contra acne e rugas, ajuda a suavizar a pele e protege contra agressões externas. 

Benefícios para o Cabelo
Antioxidante, alta hidratação, anti-frizz, brilho, efeito contra pontas duplas, proteção contra raios UV, proteção térmica dos fios, melhora a elasticidade, estimula o crescimento, além de não ser gorduroso. 

Outros benefícios
Restaura e fortalece as unhas, eficiente contra lábios ressecados, pode ser usado por mulheres grávidas para reduzir as chances de aparecimento de estrias. 

E se você tá se perguntando onde pode comprar essa maravilha, aí vão as dicas: 


Moroccan Oil 


Marca queridinha e pioneira nos EUA e Europa, no Brasil ganhou destaque com o expert Marco Antônio de Biaggi que trouxe o tratamento e aplica nas cabeleiras célebres do país hihihi.

Opções nacionais:
Embelleze 1kg R$ 17,00
Inoar R$ 80,00 no Mercado Livre

Tem outras opções importadas no Mercado Livre, inclusive a linha tradicional da Morroccanoil está com preço bom!
Esta semana minha querida amiga Dani me emprestou um pouquinho deste óleo que sua irmã Dai trouxe dos Marrocos e amei o resultado.

Nenhum comentário: