domingo, 13 de março de 2011

Shorts de renda feito por vc!

Shorts que parece saia?? Quando esta moda pegou fiquei louca, vi um modelo na Zara mas na época Londrina era desprovida desta maravilha de loja.....Fora que os preços na loja e na net eram bem caros, cerca de 300 dinheirinhos!!!!!!!
Foram surgindo vários modelos e celebres usando, aí já viu; tive que fazer um para mim.

Na foto temos duas versões da Blogueira Adriana Antunes que vende este shorts e outras coisas lindas em seu blog: http://www.adrianaantunes.com/

Agora o meu foi confeccionado assim:
Comprei um shorts básico de algodão/sarja em uma lojinha da city, paguei cerca de 7 dinheirinhos (shorts bem simplesinho)....comprei 10 metros de renda paguei 10 reais (1 real o metro).
Pedi para minha super costureira pregar a renda em todo o shorts e ficou um arraso por R$ 25,00!!!!
Esta foto eh para mostrar que o shorts eh bem simples e as camadas de renda são costuradas só em cima.
Este eh o meu!





Nenhum comentário: