quinta-feira, 31 de março de 2011

Acne da mulher adulta

Ai meu Deus depois de velha com espinhas, ninguém merece!!!
Mas este problema que me aflige eh muito comum, ele pode surgir em decorrência de alterações hormonais devido a disfunções ovarianas (a mais frequente é a síndrome dos ovários micropolicísticos).
As teimosas geralmente aparecem no queixo, pescoço e mandíbulas e nos deixam com carinha de adolescentes!
Aï tem um lado bom hihihihihi
Vou contar como faço para controlar:
- Troquei todos os meus cremes para o problema para a forma de gel, pois o gel eh menos oleoso.
- Lavo o rosto somente duas vezes ao dia, pq quanto mais lava mas produz oleosidade..
- Máscara de argila que já ensinei, tb eh ótima para oleosidade.
- Não eh pq vc não pode deixar o rosto oleoso que vc não vai hidratar a pele, eu hidrato com Fisiogel...
- Consultei um ótimo dermatologista (meu padrinho de casamento) que me prescreve medicamentos específicos.
- Pergunte ao seu médico sobre a famosa Isotretinoína e sobre um certo diurético....
- Lembrem SEMPRE procurem o DERMATOLOGISTA cada caso eh um caso!

Produtos legais:

L'oreal 

Este eh creme mas não eh oleoso!

Para solução rápida, eh barato e seca de um dia para o outro
Fotos: Reprodução.

Se tiverem alguma dica, vamos compartilhar...
Depois falamos sobre as maquiagens específicas.

Nenhum comentário: