segunda-feira, 29 de julho de 2013

Stiletto Dance

Sempre amei dança..fiz ginástica aeróbica por 8 anos, minha irmã chegou a ser campeã paranaense! Mas a modalidade foi abolida devido aos danos aos joelhos, era uma delícia alguém tb é desta época???
Pois é, fiz jazz tb mas acho que vc tem que ser muito alongada para jazz e balé!
Esta semana vi uma reportagem em um site americano e fiquei empolgada para fazer o Stilleto Dance!
O que é isso? É uma dança que nasceu em NY a pouco tempo. É como se fosse a dança da "Beyonce", sabe? Hip hop charm em cima do salto alto. Kkkkkkkk
Vou perguntar para o meu médico do joelho se eu tb posso!!
Super legal, música eletrônica e o corpo todo é trabalhado.
O movimento de quadril é tudo no stiletto e deixa o bumbum bem durinho. Os ombros são requisitados, fortalecendo as costas e lombar, as coxas trabalhadas na hora de agachar e na de manter o equilíbrio, assim como as panturrilhas. Praticar o stiletto com frequência acaba marcado bem a cintura, tudo que precisamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me surpreendi por encontrar aqui em Londrina e reportagem até na Ana Maria!
Aperta o play:

Aqui na city:

Fica a dica!

Nenhum comentário: