terça-feira, 30 de julho de 2013

Estou usando e amando!

Apaixonada por alguns produtinhos que eu trouxe do Paraguay!

Escova de dente elétrica Oral B
Cientificamente comprovado: remove mais placa bacteriana que uma escova manual comum e ajuda a melhorar a saúde das gengivas de forma significativa. Sua tecnologia otimizada garante um desempenho mais uniforme da pilha.
Deliciosa para usar, os dentes ficam lisos, sensação de limpeza efetiva!!!!
Paguei $22,50!


Esfoliante Apricot Scrubs


Pensa em algo BBB?
Paguei $6,50 e rende muuuuito e é oil free!


Shampoo Silver


Este foi mais caro, mas some com o amarelo do cabelo!
Paguei $ 22,00

Lápis branco NYX
Super pigmentado, ideal para passar na linha d água, custou $4,50

Silicon Mix Bambu


Gostei tanto desta linha que comprei a embalagem grande para não me arrepender, o cheiro é melhor do que o tradicional e fiquei tentada por causa da promessa de crescer os cabelos hihihi
Contém extrato de bambú, produto natural para regenerar e nutrir os cabelos e silicones para suavizar e dar brilho. Evita a ruptura do cabelo e as pontas duplas.
Vitaminas A, E, F, H (biotina), Pro-vitamina B5 (pantenol), B8 (inositol) e extratos de castanha que melhoram a saúde e beleza do cabelo, ajudando-o a crescer mais.
Paguei $ 18,00

Todos os produtos eu comprei no Shopping China!!!
Fica a dica!

Nenhum comentário: