sábado, 7 de julho de 2012

Revitalização e Repositor de Massa Seda

Esta semana fui ao supermercado procurar minhas ampolas milagrosas...para a minha surpresa não tinha minhas queridas...
Pensei vou levar então um tratamento de choque da Seda, mas não tinha tb os que eu conhecia...vc deve estar [erguntando que meracdinho é esse que não tem nada né?
Hihihi mercado pequeno minha gente!
O único tratamento disponível para compra era o de revitalização e reposição de massa...comprei e fiquei bem feliz com o resultado!
Recomendo! Abaixo a descrição do site:
O Tratamento de Choque Seda Pro-Natural Revitalização e Reposição de Massa* oferece nutrição profunda e devolução de massa à fibra capilar* em dose única, com resultados imediatos**. Indicado para cabelos secos e extremamente danificados.

O meu é oleoso na raiz e seco nas pontas, deixei agir por 10 minutos e enxaguei..foi perfeito!

Nenhum comentário: