terça-feira, 17 de julho de 2012

Arraiá da Duda

Minha querida amiga e dinda Fer vai ser mamãe...
Preparamos um Chá Bar de Fraldas em clima Julino!
Estava uma delícia!!!!
Abaixo algumas fotos para vcs...
Ficamos encantadas com as bandeirinhas de coração

Mesa de doces típicos



Delícia...

Figo!




Canjica e arroz doce!

Caldinho para espantar o frio!
 Esqueci de tirar fotos dos looks...não fiquem bravas hein?
Só tem o meu e ainda cortado na metade hihihihi
Meu look:
Vestido Ebay
Jaqueta couro fake Guaíra
Meia Trifil
Bota Sapattaria
Cinto Spot Shoes
Detalhe dos gatinhos!

Minha irmã Déia, Fer e eu!
Muitas felicidades minha querida!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo perfeito!

Luciene Honesko disse...

Adorei a decoração e o Bolo de Fraldas...show!!!se foi idéia sua,parabens.O look esta super legal...coisas da CHINA aqui em casa a gente compra faz tempo!!!é bom e barato!

Dani Pio disse...

Tudo muito lindo..muito bom gosto. Parabéns!!