sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Saída de praia ou piscina

Com este calor a gente só pensa em piscina né?
Como eu moro longe do mar e até prefiro a água sem sal, tenho que me refrescar na piscina mesmo...
Esta semana uma amiga me telefonou e me pediu sugestões de saídas de praia e eu simplesmente respondi:
Não compre saídas, adapte seu guarda roupa!
Meu lema é VERSATILIDADE! Um bj para Jú adoro seu blog!


Minha bolsa com os acessórios basiquinhos (sempre uso óculos mais velhinho nestes casos)

Close para vcs verem o chinelo que distribuí em meu casamento...minha mãe que fez as flores! Só a Ipanema tem hihihi

Minha sugestão de saída: Blusa de tamanho maior que o seu!
Fácil fácil uso para sair com cinto para ficar curtinho e não só na piscina

Este é da Marisa e tem lacinhos nos braços!


Mas como??
Meninas as saídas são lindas e muito caras nesta época do ano, então podemos usar:

Camisas



Foto: Fofo Chic! Adoooro


Vestidos






Batas


Fotos: Reprodução


Nenhum comentário: