sábado, 31 de dezembro de 2011

2011...

Ah 2011! Que ano maravilhoso....
Este ano só tenho a agradecer, a vcs minhas queridas leitoras e seguidoras pelos acessos diários e pelo incentivo para continuar.
Todos os dias eu abro a porta da minha vida para vocês, registro tudo o que pra mim é significante e legal e compartilho de forma simples. É uma exposição e tanto, eu sei. Até penso se deveria colocar meus looks, se fiquei feia, estranha ou gordinha nas fotos hihihihi
Mas percebo que ganhei muitas amigas e sinto que acrescento de alguma maneira algo em nossas vidas, apesar de vcs não me conhecerem pessoalmente é como se nos trocassemos informações o tempo todo....
Faço o blog de coração para vcs!!! Afinal não teria sentido se ninguém o visse certo?
Hoje fui reconhecida na rua por uma leitora e fiquei toda toda, isto me incentiva muito e só tenho a agradecer as minhas gatas garotas leitoras...
Minhas amigas MUITO OBRIGADA!!!!
Também agradeço a produção da Revista Estilo Livre pela oportunidade maravilhosa, bjao Carol! Cada mês a revista tá mais linda...recebi ontem a nova edição!
Meu marido pela paciência e pelo Iphone para tirar as fotos!
Minha mãe e minhas irmãs que sempre tiram foto do meu look!
E ao Papai maravilhoso do Céu, pela vida pessoal e o trabalho novo que fez maravilhas na minha auto estima profissional!
Ano que vem NOVIDADES no ItGrasi...............
Vcs vão amar!
Bjs com carinho
Grasi

E que venha 2012!

 


4 comentários:

Adrianna disse...

Nossa Grasi, eu q agradeço. Adoro seu blog, faço consultas diárias e já segui muitas dicas suas ( maquiagem, roupas, sapatos, pulseiras, " sutiã ", lojas ). Enfim, já me ajudou muito, por isso te desejo um maravilhoso 2012, e cada vez mais seja reconhecida nas ruas, rsrs!!! Sucesso e muito obrigada!!!!

vanessa disse...

Oi Gra, que 2012 seja muito bom a todas nós e que vc continue sendo a nossa musa inspiradora. Amo vc e seu blog. Bjsss

Anônimo disse...

Olá amiga e afilhada querida!!!

Também desejo à você e ao André em abençoado 2012, cheio de muita saúde, paz,amor e realizações!!!
Que vc continue sendo esta enfermeira atenciosa, querida e amável que vc é, e agora esta blogueira "super antenada" no mundo fashion!... rsrsrsrs...
Adoro visitar seu blog e conferir suas dicas!
Parabéns por mais este lindo trabalho!
Te amo muito!
Beijos e fique com Deus!
Lidi.

Grasi Marquezini Moreira disse...

Minhas amigas queridas estou emocionada com os comentários!
Bjs com muito carinho...