segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Achados de verão na Studio Z

Se tem uma loja com muuuuita opção é a Studio Z!
Estes dias fui em uma loja de calçados e me irritei! A vendedora me seguindo e ainda a loja não tinha toda a mercadoria exposta, ela me perguntava se eu vi o site, se tinha algum que gostei.... Não sei vcs mas gosto de olhar na real!!!
Aí que lojas como a Studio ganham meu coração! Tá certo que não são as melhores marcas do mundo mas eu adoro a experiência...
Chega de papo e vamos as imagens:
Eu amei este tamanco, provei e adorei no pé!!!



Este sapato peep toe nude é meu sapato preferido, conbina com tudo e é confortável... Tenho um da Arezzo que corre atrás de mim se eu não usar kkkkk






Este eu tenho na versão dourada é básico e super confortável! O meu é da Beira Rio conforto...

Nenhum comentário: