quarta-feira, 2 de maio de 2012

Look Kalahari

A boate Kalahari foi reinaugurada, que emoção fui muito nas matinês!!! Era tão legal.... super anos 90!
A boate foi restaurada pela arquiteta e minha grande amiga Rossana e eu registrei para vcs:

Eu e a Rô

A pista!

Meu look:
Blusa Le Lis Blanc
Cinto Linda Mulher
Saia com paêtes Rosa de Luxo
Clutch Bijoux Terner
Pulseiras comprei da Márcia por R$ 15,00 cada!
(ela entrega na sua casa 8843-0060 Márcia)
 Detalhes:

Cinto

Saia

Pulseiras 

Maquiagem eu que fiz!!!

4 comentários:

André Moreira disse...

Passei para fazer um comentário off-topic... você é a melhor esposa do mundo!
Te amo

Anônimo disse...

O numero da marcia é 8443-0060... =D
É da oi

Anônimo disse...

Se um dia eu festei muito na kalahari, foi por causa dessa pessoa.. amiga de 20 anos.. Ela não podia deixar de estar presente!! bjos.. Rossana.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.