quarta-feira, 18 de abril de 2012

Isadora Buenos Aires

Se vc está de viagem marcada para Buenos Aires vc tem que conhecer a Isadora...
Eu não fui pessoalmente, mas já conhecia a fama da loja e pedi gentilmente ao meu dignissimo (que estava em um congresso) para adquirir umas peças e fotografar para vcs..... post It!Dé
Pensa em acessórios lindos? 
A loja é conhecida pela qualidade e variedade aliada ao bom preço e tem uma super vantagem tem praticamente 90 lojas espalhadas pelo país!




Alguns dos meu presentinhos:







Achei uma graça as embalagens fiquei encantada com os produtos...
Se vc for trazer um presente de Buenos Aires para alguém pense na Isadora pq um alfajor engorda e acaba logo!!!!!

Um comentário:

Pollyana disse...

grasi, você tem muita sorte! seu marido tem muito bom gosto, adorei tudo que ele trouxe!
um beijo