segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Marcia Cipolla Alta Costura

Recebi muitos emails perguntando quem fez o meu vestido para o casamento da minha irmã! Se vc não viu o vestido clique aqui.
O nome dela é Márcia e ela confecciona vestidos de festa, inclusive vestidos de noiva...Além se ser jovem e muito simpática o preço é bem justo! Por isto que dou a dica aqui, afinal vcs lembram do meu slogan:
A união de estilo e economia hihihihi......
Contato (43) 3304-2538 e 9112-2709
marcia_cipolla@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Grasi

Parabéns pelo blog!!! eu adoro pois traz dicas acessíveis, diferentes dos outros blogs, que são direcionados para produtos de "marcas".
Muito lindo o seu vestido rosa e amarelo, combinou com você. Gostaria de saber quanto você pagou por ele, a Marcia Cipolla fornece o tecido?

Vou ter um casamento em abril, e também vou ser madrinha, por isso gostaria de saber o valor, pois não estou podendo investir muito...

Beijos

Letícia

Grasi Marquezini Moreira disse...

Oi Letícia!
respondi no email
Bjs