segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Chá de Cozinha da Bê

Sábado foi o chá da minha irmã querida....e como estava delicioso!
A festa foi em tons de marron e rosa e rolou ponche, bingo e bolo de Santo Antônio...quem ficou com o anel e será a próxima a casar foi uma tia do noivo.....
Aproveito para dizer que agora senti mesmo que minha irmãzinha vai casar!!!!!!!!!!!!! Ai ai eu amo demais a Bê e o Chá foi lindo e especial, ou seja, a cara dela.
Abaixo fotos do encontro com detalhes da decoração planejada por nós e lóoogico muitos looks.
Entrada do salão

Estes bules eram da nossa avó Alda!

O famoso bolo!










Estas fotos são para mostar as bandeirinhas que fizemos para um charme especial!

Mesa com lembranças lindas!
No Ipad meu marido deixou passando o nome dos noivos e dei uma de DJ.



O dia estava bem agradável, então foi ótimo ficar na sacada...

A mulherada reunida!

Esta foto é para mostrar em detalhes estas peças lindas que a Beth (sogrinha da minha irmã Déia) faz!

Olha esta cômoda, o conjunto de chá em miniatura eu trouxe de uma viagem!

Ela arrasa né?

O ponche que mamis fez!

Sucesso garantido!

Estes canudos eram tb para fazer charme!

As lembranças mais de perto...são caixas para colocar chá!

Mimo delicioso.....


A noiva posando para o fotógrafo, que por sinal eh uma graça!

 Enjoaram?
Tomara que não, vamos aos looks:

Eu usei color block e amei misturar rosa e amarelo.
Minha regata foi confeccionada pela costureira.....peguei o molde daquela da Le Lis que eu usei no noivado.
Cinto e brinco da 25 de março (riqueza!!!!)
Saia Zara
Peep toe Arezzo

Close no make up, estou aprendendo....

Bê linda de Fernanda Nabhan

Sou muito coruja!

Minha outra paixão Déia

Meire

Flávia

Mami

Catarina

Cida e Mari (ela que fez as lembranças!!!!)

Denise

Cibele

Fer...vida!

Patrícia

Vaninha

Vanessa

Cláudia

Tia Elaine

Tati, esta anima até velório!
Cantou o bingo bem profissa....

Karen

A Bê e a Audrey

Lidi

Carol

Camile

Dani

Tia Nilza

Mayra

 Gente todo mundo estava tão lindo e a noiva tão feliz....peço desculpas para quem não fotografei pois nestas festas a gente se ocupa muito né?
Bjs e ótima semana!!!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Grá!

O chá da Bê estava mesmo ótimo! Tudo lindo e de muito bom gosto como já se esperava das "mulheres da família Marquezini!"rsrsrsrs...
Até a Luizinha adorou e curtiu muito!
Parabéns para a Bê e para todas vcs que organizaram esta tarde tão gostosa!
Beijinhos,
Lidi.

Fabiana Costa disse...

Ai que coisa mais fofa seu blog Grazi!!!
Viramos fã do blog ja! Ficamos felizes de ter blogueiras londrinenses no pedaço! E Parabéns pelo chá da Beatriz! Tudo muito lindo e caprichado!!! Prendadíssimassss...Bjs..Fabiana Costa

Grasi Marquezini Moreira disse...

Lidi querida que bom receber seu comentário...
Achei a Luiza tão fofa e crescidinha!
O tempo passa bem depressa, por isso temos que aproveitar e estar perto dos amigos...
Amei a presença das Heckos!!!!
Bjs da sua irmãzinha

Grasi Marquezini Moreira disse...

Faby que delícia receber este elogio.....inclusive faço o meu pq achei o convite da minha irmã um luxo!!!!!
Parabéns para vcs!
Então o blog é uma alegria para mim, continuem aqui comigo sempre
Bjs com carinho