terça-feira, 11 de outubro de 2011

Meu Niver!

Hoje é o meu dia! Que dia mais feliz!
No fds ganhei almocinho delícia do meu marido...segue abaixo os looks.
Meu look

Enzo e Antonella

Lucas, Enzo e João Luiz

Elaine

Mami

Juliana

Dani

Van

Sogra

Cunhada Dani

Fabiane

Fer

Cláu

Bia

Beth
Eu e a Déia (tinha anexado a foto e não apareceu????? acho que houve um problema sorry meninas!)


Quase esqueci dos looks pq estava ocupada né gente?
Mas tá quase todo mundo aí, se vcs notaram fiquei magoada com a qualidade das fotos, levei minha máquina Sony.....e acho que prefiro a máquina do celular!

4 comentários:

Dani =) disse...

Oi amiguxa querida que eu amoooooooooooooo!!!!! Seu aniversário foi demais!!!! Comida ótima, companhia maravilhosa, crianças animando o ambiente e família da aniversariante linda e especial!!!! Não podia deixar de passar aqui e te desejar um feliz aniversário, repleto de coisas boas: muita saúde, paz, amor, felicidade e sucesso!!!!! Que Jesus continue te abençoando e te conserve essa pessoas prá lá de especial, uma amiga sem igual!!! Te amo! Beijos!!!!

Um blog como Aquele disse...

Gra Feliz aniversário !!! Que Deus sempre te abençoe e que vc continue sendo essa menina linda e querida !!! Tenho muito boas lembranças de nossa infância !!! Um beijo grande e aproveite seu dia !!! Vc está linda demais na foto !!! Déia.

Anônimo disse...

QUERIDA GRÁ!

Vc sabe bem o quanto eu te amo e o quanto sua amizade é especial para mim! Por isso quero te desejar hoje e sempre muitas felicidades e que o Papai do Céu te abençoe infinitamente!
Que vc continue essa menina linda com um coração enorme e generoso!
Um grande beijo da sua amiga e madrinha,
Lidi.
P.S: o Paulo e a Luizinha também te mandam um beijinho.

Grasi Marquezini Moreira disse...

Queridas amigas lindas.....muito obrigada pelo carinho!
Vcs moram no meu coração
Bjs