segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Looks de noivado

Meninas sábado foi o noivado da minha irmã! E como foi lindo e emocionante...ela é super caprichosa e lógico arrasou nos detalhes.
Enquanto as fotos profissionais não ficam prontas, pode ser fotos dos looks no Iphone?
A noiva linda de vestido de Nova York

Flávia de vestido em phyton

Catarina de Margareth Carmona

Minha irmã Déia de Linda de Morrer

Mamis de Bonny e Talita Kume

Meire de Margareth Carmona

Detalhe da sandália P&B Carmin amei o salto espelhado!

Esta coisinha da Antonella se divertiu tanto que só consegui tirar foto deitada no chão....

Enzinho lindo faz até sorisso para a Dinda

'''
Meu look 

Blusa de seda Le Lis Blanc
Saia de renda mandada fazer (pela super Dona Alice)

Clutch não apareceu direito mas é Bijoux Terner em phyton laranja e esmalte Impala Tomate

Nessa aparece melhor!

Me maquiei e arrumei o cabelo sozinha, eu mesma nem acreditei!

Detalhe da renda da saia

Comprei o brinco no dia na super Andréia da A&RJ Folheados (em breve post)
Lindo de viver,  franja do jeito que eu queria e ainda com inspiração na coleção Cipó da Vivara e com precinho MARA!
Peep toe Século XXX


6 comentários:

Anônimo disse...

Querida Grá,
primeiro de tudo quero dizer que vc estava muito, muito linda no noivado da Bê!
Adorei o seu look romântico, mas ao mesmo tempo despojado!
A "noivinha" então, nem se fala...muito meiga e elegante naquele vestido...
A Déia e a D. Carmem sempre charmosas! Sou fã dessas duas!!!
Diga à Beatriz que fico feliz demais por ela e pelo Ronaldo, e que desejo todas as bençãos de Deus a este casal tão querido!
Em segundo lugar, quero lhe agradecer pela sua homenagem no post de domingo!
Obrigada pelo seu carinho, amizade e por todos os bons momentos que passamos juntas.
Te amo amiga! Beijos...
Lidi.

Um blog como Aquele disse...

Gra que lindo este post !!! Amei os looks !!! Diga à Beatriz que desejo muitas felicidades para ela, de coração !!! Beijos, Déia.

Grasi Marquezini Moreira disse...

Lidi minha querida tb te amo muito e adorei seu comentário!
Como todos aliás, bjs nesta família linda

Grasi Marquezini Moreira disse...

Oi Déia já transmiti o recado e amei seu loiro da foto!
Bjs

Cynthia disse...

Grasi acompanho seu blog desde sempre, mas nunca havia comentado nada, mas o noivado da sua irmã me parece ter siso lindoooo!!!! Os looks estavam perfeitos, com destaque para o vestido da noiva, digno de uma invejinha branca, a sua saia de renda e o look da Meire, que eu achei lindííííssimo!!!!
Parabéns pelo blog,
bjos

Grasi Marquezini Moreira disse...

Oi Cynthia! Que delícia receber seu comentário...vc nem imagina como isso me deixa feliz! Sempre digo para as pessoas comentarem senão parece que eu falo sozinha no blog hihihihi
Pois é foi muito lindo mesmo, obrigada por gostar dos looks vc tem bom gosto!
Amei te ver por aqui...escreva mais
Com carinho
Grasi